quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Atos 12:5, 7a e 9a

Qualquer um de nós podemos ser aprisionados tanto por humanos quanto por demônios, e isso envolve tanto nossas atitudes e erros quanto nossos sentimentos e pensamentos. Há prisões de todas as partes e, em muitas vezes, nos encontramos assim: presos, acorrentados, jogados numa cadeia com diversos guardas (demônios) nos vigiando para que não saíssemos de lá... Quando nos encontramos assim, somos tomados pela solidão, sentimento de rejeição, incapacidade a até, nos falta alegria em viver. Chegamos até a pensar que não tem mais solução para a nossa causa, chegamos a acreditar que nunca conseguiremos ser libertos dessa cadeia. Mas a palavra de Deus diz que a “oração de um justo pode muito em seus efeitos” – (Tiago 5:16). E assim como a oração da igreja libertou Pedro, essa mesma oração tem o mesmo poder de nos libertar, porque Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente – (Hebreus 13:8)... 

A oração muda toda e qualquer situação, sabendo disso, que possamos orar com mais frequência por todos aqueles que precisam de nossos joelhos no chão e clamor. E se de repente, é você quem se encontra aprisionado, precisando urgentemente de oração, saiba que você não está sozinho. Há pessoas amigas dispostas a orar por você, mas você precisa pedir e buscar por ajuda. Creia que há um Deus que tudo pode por você, pois aquilo que não podemos, Ele pode! A cadeia que não conseguimos sair, Ele pode nos libertar!... E quando oramos, imediatamente os anjos trabalham a favor das pessoas... “ Então Pedro compreendeu o que estava acontecendo e disse: – Agora sei que, de fato, o Senhor mandou o seu anjo e me livrou do poder de Herodes e de tudo o que os judeus tinham a intenção de me fazer.” – (Atos 12:11)

Quando você orar, não apenas ore, mas creia de verdade que receberá uma resposta tanto para cura, como para libertação, restauração, enfim... Certamente, se você realmente crer de todo o coração, a resposta virá! Talvez não venha como você espera, mas virá! Às vezes quando estamos em um rio de lamaçal onde nada vemos a não ser a lama, é preciso olhar mais além e avistar o oceano com os olhos da fé, porque a fé nos faz ver o que ainda não chegou até nós, mas existe porque nós cremos... E quando então a reposta vier, não fique duvidando, muito menos surpreso, apenas seja grato a Deus e o glorifique porque Ele não apenas ouviu o seu clamor, como também, atendeu!

Sabemos que as palavras tem poder, e se as palavras tem poder, imagina então a nossa oração! Se nós soubéssemos o poder que tem a oração, oraríamos mais uns pelos outros. E com tanta oração feita, haveria mais pessoas libertas, curadas e felizes.
Ore, clame, creia! Deus quer te libertar! Deus te abençoe!

Ouça esse louvor! -> https://www.youtube.com/watch?v=fbkoqNCI9pU

Seja liberto no nome de Jesus!

Por Kátia Ferrari Tabata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...