sexta-feira, 25 de março de 2016

Hebreus 11:1

Tenha esperança em Deus, mesmo quando parece que ela não existe. Descanse verdadeiramente, pois descansar é crer no agir de Deus com paciência, sabendo que no tempo certo Ele dará a vitória. E crer em Deus quando tudo vai bem não há nada demais. Mas descansar Nele quando tudo vai mal, isso sim requer uma genuína FÉ... Pois a "Fé é a certeza daquilo que se espera e convicção de fatos que não se veem." - (Hebreus 11:1)

Pois a FÉ vai além do que seus olhos podem ver, e mais longe ainda do que o seu coração acredita!

Deus nos pede para confiar, ter prazer e entregar a Ele nossa dificuldade. Portanto, a Palavra de Deus diz: “Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” - (Salmos 37:3-5)

Falando de mim, Kátia, me lembrei do ano de 2012, no tempo da minha esperança. Onde eu estava fora de minha cidade destinada, onde a voz do impossível tomada conta do meu ser e a depressão tentava me dominar... No ano de 2013 também passei por um segundo desespero onde eu não via saída para o fim de minhas dores... Deus tinha me colocado num caminho que eu não entendia, mas só sei que doía... Então, eu optei em confiar em Deus e esperar que o tempo Dele me trouxesse a verdadeira cura e resposta. E foi com o decorrer do tempo que a minha esperança e confiança em Deus falou mais alto que essas vozes negativas. Então, um certo dia Deus me disse que ainda existia esperança para a árvore que um dia foi cortada e foi ferida, pois ele lançaria novos ramos, como uma planta nova. - (Jó 14:7-9)

E assim Ele fez, me levantou, me trouxe renovo e a tão sonhada Paz! Eu desejo que você não somente peça a paciência de Jó, mas que aprenda ter a Esperança que Ele teve na tribulação e acima e tudo a Fé para poder sair dessa leve e momentânea tribulação. - (2 Coríntios 4:17) Deus te abençoe!

Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...