terça-feira, 22 de setembro de 2015

Lucas 9:22a e 44b

Imagina se alguém nos dissesse que nossos filhos teriam de sofrer muito nas mãos de pessoas maldosas para salvar pessoas que não merecem?... Podemos imaginar a dor que Deus sentiu quando enfim chegou o momento de entregar o seu único Filho para “sofrer” e morrer no lugar de pessoas que não merecem, que somos nós. Talvez sejamos incapazes de imaginar, mas podemos ter absoluta certeza do quão grande é o amor de Deus por nós... “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” – (João 3:16).... Jamais poderíamos suportar toda dor e pressão que Jesus sentiu naquele dia, e tudo isso, só para que um dia, eu e você pudéssemos estar aqui hoje e, num futuro próximo, estar ao lado Dele no Reino do Pai.

Jesus não era um homem qualquer. Ele era o Filho escolhido de Deus, o único. Ele é Aquele a quem suportaria tudo de novo se fosse preciso, apenas para nos ver sorrir e nos salvar. Ele é Aquele a quem veio nos trazer a Sua mensagem e certamente, Aquele que em breve, muito breve, voltará. Portanto, “quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” – (Apocalipse 2:7)

O Espírito Santo fala conosco através de várias formas, que seja numa pregação, num louvor, através de um amigo ou familiar, através de sonhos, de um grito, como também, de um sussurro... Através de uma criança, de um animal, de uma flor ou até de uma pedra... Seja o que for e como for, mas Ele fala a todo o tempo conosco, basta estarmos com os ouvidos bem atentos e dar obediência ao que Ele nos diz. A sua mensagem é viva, poderosa e verdadeira. Ela é “boa, agradável e perfeita”- (Romanos 12:2)... Em breve, quando Deus ordenar, as trombetas tocarão, o salvos subirão, e aqueles que ainda não acreditam na Sua existência e volta, ainda há tempo para conhecê-lo. Ele espera por você! Saiba que existe um Reino maravilhoso à sua espera!

“Ele é o filho escolhido de Deus, portanto, escutem o que ele diz!” – (Lucas 9:35)... Sendo assim, se cremos que Jesus é de fato o Filho de Deus, então, com certeza, desejamos profundamente fazer tudo o que Ele nos diz. Devemos obediência completa ao Rei, e devemos mostrar às outras pessoas o quão grande é o seu amor por cada um de nós. Ele te ama tanto, que morreu por você! Deus te abençoe!

Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...