segunda-feira, 31 de agosto de 2015

1 Coríntios 1:10b

Deus não escolhe placas e nem está à procura de denominações, Deus escolhe corações sinceros e está à procura de verdadeiros adoradores. O grande erro de muitas pessoas é achar que seus irmãos em Cristo só são aqueles que pertencem à sua igreja. Mas não devemos fazer, nem permitir as divisões tanto fora quanto dentro da nossa igreja. 

Infelizmente há muitas divisões dentro da própria denominação, pois percebemos e sentimos a falta de amor em muitos irmãos. O fato de pensarmos diferente, de termos gostos e opiniões diferentes, ou até, de termos “pecados” diferentes, não deve ser motivo para esnobação, indiferença, rejeição e divisão. Muitos estão na mesma denominação, mas não amam, "e se não amam, então não conhecem a Deus de verdade." – (1 João 4:8)...

Somos carne, e o fato de não irmos com a “cara” de alguém não significa que devemos ir contra o coração dessa pessoa. E mesmo que, aparentemente, ela tenha um coração ruim, devemos orar tanto pra que ela mude em relação às outras pessoas, tanto para que nós mudemos em relação a ela mesma. Não é fácil amar aquele que apenas nos suporta.

Não é fácil amar aquele que às vezes finge nos enxergar. Aquele que continua a pisar em nossos sentimentos, mas não devemos em nenhum momento nos afastar uns dos outros, pois "Deus nos chamou para que vivêssemos em união com o seu Filho Jesus Cristo, o nosso Senhor." – (1 Coríntios 1:9)...

Deus não é a favor daqueles que causam divisões, muito menos competições... Deus não está presente entre os conflitos das placas, portanto, devemos trabalhar harmoniosamente e verdadeiramente se realmente concordarmos e focarmos naquilo que é realmente importante: JESUS CRISTO!

Quem sejamos UM. Em Amor!

Por Kátia Ferrari Tabata 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...