sexta-feira, 21 de agosto de 2015

João 8:7

Jesus nos mostra claramente a importância de não julgar as outras pessoas. Temos o costume de apontar o pecado alheio e nos esquecemos que, não é porque tal pessoa tem um pecado diferente do nosso, não quer dizer que não pecamos. Nesta passagem, o fato da mulher ter cometido adultério e ter sido perdoada não nos incentiva a praticar o mesmo ato já que seremos perdoados, mas nos ensina a ter compaixão e a perdoar os erros por mais graves que sejam... “Então Jesus endireitou o corpo e disse: – Mulher, onde estão eles? Não ficou ninguém para condenar você? – Ninguém, senhor! – respondeu ela” – (João 8:10-11a)

Julgar é trabalho de Deus e não o nosso. Nosso dever é ter compaixão e mostrar isso, é ajudar para que a pessoa vá de encontro ao arrependimento... “Jesus disse: – Pois eu também não condeno você. Vá e não peque mais!” – (João 8:11b)... Assim também conosco, Jesus nos diz para não pecarmos mais. Ele está sempre a nos perdoar desde que tenhamos um coração quebrantado e disposto a mudar. Da mesma forma, devemos levar essa verdade às outras pessoas que ainda se encontram no erro, a fim de que sejam livres de uma vez por todas do caminho da escuridão... “De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida.” – (João 8:12)

Sabendo de tudo isso, que venhamos a amar mais e a julgar nunca mais. Amém? Ouça esse louvor e sinta o toque de Jesus em seu coração! ->https://www.youtube.com/watch?v=kEU9hal2fFg


Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...