quinta-feira, 11 de junho de 2015

Salmos 46:10

Talvez hoje você esteja triste, desanimado, sem forças, sem esperanças... Talvez você esteja enfrentando um momento difícil em sua vida, ou seja pela perda e falta de alguém, ou seja por um desemprego, ou seja por uma conta não paga, ou seja por uma enfermidade, ou seja por problemas com seus familiares, enfim... Mas só quero te dizer que, mesmo antes que você se desespere, Deus já está cuidando de você, da sua causa, do seu estado e do seu coração... 

Mesmo antes que você peça algo ao Senhor, Ele já sabe do que você precisa. Não estou dizendo que não devemos pedir nada ao Pai, pelo contrário, pois em Marcos 10:51 Jesus diz: “O que é que você quer que eu faça? “... Sendo assim, devemos sempre em oração dizer ao Pai sobre nossas angústias e necessidades, mesmo quando sabemos que Ele já sabe de toda nossa causa... Mas independente do que seja o seu problema, pare por um momento e respire fundo deixando de lado o que te perturba. Acalme o seu coração, saiba que Ele é Deus, o mesmo Deus que realiza o impossível! Não há motivo pra se desesperar, pois se todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28), então, que viemos a descansar nosso coração, pois certamente Deus já está trabalhando a favor da nossa causa independente de qual seja o nosso problema. E se preciso for, Ele moverá céus, terra e montanhas a nosso favor, porque Seu maior desejo é nos ver felizes.

“Uma coisa eu sei: Deus está comigo.” – (Salmos 56:9b)... Se Deus está comigo e se Deus está contigo, então, nós estamos na melhor companhia... A presença de Deus em nossa vida é promessa, é fé, é realidade, portanto louve, adore, exalte e dance na presença do Pai, pois Ele está aí bem pertinho de você, segurando a sua mão, transmitindo-lhe paz e dizendo a cada batida do seu coração: “Filho(a) Eu te amo, confie em Mim, você não está sozinho(a)!”

“Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.” – (1 Pedro 5:7)... Entregue suas preocupações a Deus, guarde sua tristeza numa caixinha, abra o seu coração a Ele e comece a glorificar o nome do Deus Vivo. Não permita que momentos tempestuosos, ansiedades, desânimos e falta de fé, venha te calar ao ponto de te paralisar. É assim mesmo que o diabo age, ele começa nos entristecendo tentando enfraquecer a nossa fé, fazendo com que fiquemos calados, desanimados, e às vezes, até pensamos que Deus não fará nada por nós, mas isso é mentira de Satanás e não devemos nos apoiar nelas. Ore a Deus, peça a Ele ânimo, peça que Ele renove as suas forças e te devolva a paz... Mencione o seu problema, a sua causa e aquiete o seu coração pois toda vez que você o chama, Ele levanta do trono e senta do seu lado só para te ouvir. Toda vez que você chora, ele enxuga as sua lágrimas. Já sentiu aquele alívio e paz toda vez que termina uma oração? É Deus te abraçando neste momento.

E quando orarem, “peçam com fé e não duvidem de modo nenhum, pois quem duvida é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado para o outro. Quem é assim não pense que vai receber alguma coisa do Senhor, pois não tem firmeza e nunca sabe o que deve fazer.” – (Tiago 1:6-8)... “Jesus respondeu: – Tenham fé em Deus. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês poderão dizer a este monte: “Levante-se e jogue-se no mar.” Se não duvidarem no seu coração, mas crerem que vai acontecer o que disseram, então isso será feito.” – (Marcos 11:22-23)

Não duvide do poder de Deus sobre a sua vida! Ore, creia e alegre o seu coração! Deus abençoe!

Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...