terça-feira, 7 de julho de 2015

Jó 14:2

Nossa vida é um sopro. Nascemos, crescemos e logo desaparecemos. O homem se orgulha do que faz e do que é, mas se esquece que, sem Deus, ele nada pode fazer e nada pode se tornar. O homem adquire riquezas e coloca o seu coração em seus bens materiais, mas se esquece que de nada adianta ganhar o mundo e perder a sua alma. Se torna ambicioso, porém também se esquece que quando chegar a sua hora seu corpo será enterrado, mas toda a sua riqueza material, ambição e orgulho, ficarão.

Vivemos, amamos, sentimos, sonhamos e, muitos de nós, não temos a chance de viver todos os nossos sonhos, simplesmente partimos dessa e todos os nossos sonhos ficam.

Assim como diz em Jó 14:7-9: “Para uma árvore há esperança; se for cortada, brota de novo e torna a viver. Mesmo que as suas raízes envelheçam, e o seu toco morra na terra, basta um pouco de água, e ela brota, soltando galhos como uma planta nova.” - mas para nós não, morremos e tudo se acaba, o que restará é somente o destino de nossa alma.

Portanto, tenha fé e mantenha firme a sua esperança. Viva o hoje, o agora e pare de preocupar com problemas futuros. Talvez esses problemas nem seriam problemas e se desfariam com o tempo, mas por conta de sua preocupação, sofreu antecipado. Ame mais, sorria mais, sinta mais, simplesmente viva. Não basta apenas existir, viva, mas viva sempre conforme a vontade de Deus e procure agradar ao coração do Pai.

Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...